Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Músico Pedro Ramos é Nomeado Embaixador do Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca...

Pedro Ramos



Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, ganha Pedro Ramos de Souza como Membro da AMABC, e nomeia como EMBAIXADOR do Movimento Cultural CARNAVAL DE ZÉ PULUCA.

Ramos que está de viagem marcada a Bom Conselho no inicio da próxima semana, passará os festejos juninos com seus familiares e amigos, onde é esperado pelo presidente da AMABC para dar-lhe boas vindas.

Vale registrar que por deliberação da Direção da AMABC, Pedro Ramos foi escolhido por UNANIMIDADE,

Em tempo, registramos, que desde da primeira publicação desse blog, os acessos nos Estados Unidos da América vem crescendo a cada dia.

Gostaríamos de aventar o nosso interesse de ter uma representatividade na América, desde o dia 13 de junho já recebemos mais de 200 acessos, os interessados favor encaminhar seus dados para o e-mail: amabomconselho@hotmail.com.

O Boi da Macuca vem Prestigiar Ariano Suassuna em Bom Conselho ...

Carlos Alberto e Zé da Macuca



O Grupo de Cultura Popular O BOI DA MACUCA, confirma presença em Bom Conselho, para recepcionar O Membro da Academia de Letras do Brasil, o Romançário ARIANO SUASSUNA.
  


Fundado em 1989 na Fazenda Macuca, Município de Correntes - PE, O Boi da Macuca vem sendo uma referencia de resistência cultural no Agreste Meridional.


 
A AMABC vem realizando parceria com Zé da Macuca, não é a toa que o Sanfoneiro de oito baixos Mané Caju vai abrir os festejo de São João do Grupo Popular O Boi da Macuca.


Em breve teremos noticias dessa parceria, vamos aguardar. 

Jornal Agazeta Destaca Conquista de Patrimônio Cultural Imaterial Zé de Puluca ...