Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Presidente e Vice-Presidente da AMABC Visitam Pedro Ramos ...

EMBAIXADOR PEDRO RAMOS

Pelo horário da manha de hoje, o presidente e o vice-presidente da AMABC visitaram o Embaixador do Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca na Ilustre pessoa de PEDRO RAMOS, onde recebeu as boas vindas, e foi presenteado com uma singela lembrança do Movimento Cultural, na ocasião fico acertado um novo encontro, para acertar as futuras ações que Ramos irá gerenciar.

Ana Luna Embaxadora do Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca ...


Ana Maria Miranda Luna

O Movimento Cultural "Carnaval de Zé Puluca”, através da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho – AMABC, convida a Cidadã Honorária de Bom Conselho, ANA LUNA para ser Embaixadora do Movimento Cultural do Zé.


Luna que é Artista e Cantora do Trio UVA PASSA, com varias apresentações em diversos Programas de Televisão em Rede Nacional; Programa do Ratinho, Programa do Jô Soares, Programa da Eliana, Programa Mulheres em foco entre outros, assim como Pedro Ramos, ANA LUNA aceitou o Oficio de Ajudar a Resgatar e Fortalecer os Valores Culturais de Bom Conselho. 
 
Sua indicação e Nomeação como Embaixadora do Movimento Cultural Carnaval do Zé Puluca foi por UNANIMIDADE entre a Direção da AMABC, que é Idealizadora e vem Dirigindo as ações do referido movimento cultural.

Agradecemos a ANA LUNA, pelo privilegio de tê-la, participando do Movimento de Resgate e Valorização da Cultura Popular de Bom Conselho.