Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conquista de Zé Puluca ganha destaque na Associação dos Militares Estaduais de Pernambuco - AME ...


Capitão Vlademir Assis
Presidente da AME



Associação dos Militares Estaduais de Pernambuco - AME, deu o seguinte destaque. Composições de maestro de Bom Conselho vira Patrimônio Cultural Imaterial de Pernambuco.

A Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho – AMABC, vem a público externar, nossos agradecimentos, a todos os Associados da AME, e em especial ao seu Presidente na Ilustre pessoa do Capitão Vlademir Assis, por noticiar no Site da Associação dos Militares Estaduais de Pernambuco, a conquista desse Patrimônio Cultural Imaterial, que agora são de todos os Pernambucanos.


Site: http://www.aoss.org.br/forum/index.php?showtopic=204292



Zé Roberto é o Novo Diretor de Comunicação e Imprensa da AMABC



A AMABC convida o Jornalista JOSÉ ROBERTO PEREIRA DA SILVA (ZÉ ROBERTO) para assumir a Direção de Comunicação e Imprensa da entidade, e Zé disse simmmm.

A Nomeação de Zé Roberto foi acolhida por UNANIMIDADE por toda Direção da AMABC, com isso, aos poucos a entidade vai se estruturando.

Com Zé Roberto a AMABC ganha uma excelente assessoria de Imprensa, Roberto é Radialista, Colunista e Jornalista, atualmente escreve suas crônicas para o Jornal Agazeta, assim como para o Blog Casa da Cidadania.

Por esse dias, anunciaremos o nome do Maestro Regente da AMABC, o convite já foi feito, em breve estaremos registrando mais uma importante nomeação.