Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Zuzinha dos Teclados, Músico, Compositor, Professor de Música e Instrumentista ...



Zuzinha dos Teclados, mais um, notável talento artístico de Bom Conselho, em breve, estaremos apresentando um dos mais belos registros artísticos de Papacaça. Imperdível !

AMABC inicia Inventario Artistico, Cultural e Turistico de Bom Conselho





Desde mês passado que a Direção da AMABC, vem inventariando a vida artística dos nossos músicos. Objetivo desse trabalho é salve guardar os registros artísticos dos músicos bom-conselhenses.

Estamos realizando gravações dos nossos sanfoneiros, onde  realizaremos um grande documentário com a classe artística  de Bom Conselho.

AMABC
 Cuidando da Memória Artística da nossa Gente da nossa Historia.

AMABC convida Mané Caju para visitar Escola de Sanfona de 8 Baixos em Caruaru


Direção da AMABC convida Mané Caju para ir a Caruaru conhecer a única Escola de Sanfona de 8 Baixos, que ensina este ofício em todo o Brasil e que funciona em Caruaru, o objetivo dessa visita é realizar um intercambio cultural, onde pretendemos aprender a funcionalidade desse importante instrumento de preservação da cultural, "a sanfona de oito baixos é um dos instrumentos que revelou talentos como Luiz Gonzaga e Domiguinhos estar prestes à extinção. E o pior, nem músicos, nem plateia". Sentencia o Presidente da AMABC