Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deu no Blog de Tiago Padilha


Bom Conselho participará da Conferência Estadual de Cultura 

 

A terceira Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco começa na próxima quarta-feira (25), e segue até a sexta-feira (27), no município de Gravatá.

O evento é uma realização da Secretaria Estadual de Cultura, e contará com a participação de mais de 600 delegados eleitos em todo o estado nas conferências municipais.

A delegação de Bom Conselho, eleita na primeira Conferência Municipal de Cultura que aconteceu no dia 09 de agosto, é formada pela diretora de Cultura Laura Ferro, pelo presidente da Associação dos Músicos Amadores Carlos Alberto, pela artista plástica Juliana Karine, pelo presidente do pólo cultural do Alto do Vera Cruz José Márcio, pelo professor Victor Ferreira, e pelo blogueiro Emmanuel Leonel.

A conferência estadual vai abordar quatro eixos: Implementação do Sistema Estadual de Cultura; Produção simbólica e diversidade cultural; Cultura e cidadania; e Cultura e desenvolvimento.

Durante o evento também serão escolhidas por votação, as pessoas que irão representar Pernambuco na Conferência Nacional, que está prevista para acontecer no final de novembro.

Fonte:http://tiagopadilhaoblog.blogspot.com.br/2013/09/bom-conselho-participara-da-conferencia.html