Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Forró de Mané Caju para dar e vender em Olinda












Encontro com Maestro Spok ...


A AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, segue com suas ações em prol do fortalecimento das expressividades culturais de Bom Conselho.

Nessa próxima semana o presidente Carlos Alberto estará com o Maestro Spok na Capital pernambucana, o encontro visa firmar uma parceria inédita para divulgações das composições do Maestro Zé Puluca e do saudoso poeta Augusto Gomes.

Carlos Alberto que se encontra em Recife, pretende firmar outras parcerias visando divulgar os valores culturais de Bom Conselho, no cenário pernambucano.

“Faz parte da estratégia de trabalho da AMABC, despertar a multiculturalidade adormecida de uma Bom Conselho ainda desconhecida para muitos, difundindo nossos valores culturais construiremos uma Bom Conselho mais cultural, despertando a autoestima do povo bom-conselhense. Precisamos acreditar que as transformações de uma sociedade, inicia na valorização da sua identidade cultural, vamos botar o nosso bloco da alegria na rua, e festejar uma Bom Conselho de sorrisos mil”. Sentencia o presidente da AMABC Carlos Alberto.