Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Maestro Spok no Teatro Luiz Souto Dourado ....



Presidente Carlos Alberto e vice-presidente Gustavo Pereira da AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, prestigiaram a SPOK FREVO ORQUESTRA na Cidade Garanhuns,  nessa última terça-feira, na cidade do Recife, o Maestro Spok convidou Carlos Alberto para assistir a apresentação da sua Orquestra de Frevo, na Suíça pernambucana.


Na ocasião Spok abraçou Carlos Alberto, e agradeceu por prestigiar seu trabalho, Alberto parabenizou o memorável Show de Frevo apresentado no Teatro Luiz Souto Dourado, e falou da importância do Trabalho do Maestro Spok no cenário pernambucano.


O jovem Gustavo Pereira deslumbrou o bom som de um genuíno frevo pernambucano, e falou da importância, em divulgar o ritmo de Pernambuco que já contagiou o mundo, frevo esse reconhecido como Patrimônio Cultural da humanidade.


Spok revelou a Carlos Alberto e a Gustavo Pereira. “Quero tocar na terra do Maestro Zé Puluca e alegrar ao ritmo do frevo de José Duarte Tenório, meus irmãos bom-conselhenses”.



Na ocasião foi dado ao Maestro um exemplar do Jornal Agazeta, onde, Spok fez questão, que fosse registrado, junto como o Presidente Carlos Alberto.