Translate

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Maria José Cardoso Embaixadora do Carnaval de Zé Puluca



A Direção da AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, através de Oficio convidou a ex-secretária de cultura de Bom Conselho, Professora MARIA JOSÉ CARDOSO para assumir o cargo de Embaixadora do Estado de Pernambuco do Movimento de Resgate Cultural “CARNAVAL DE ZÉ PULUCA”.

Maria Jose Cardoso, por entender a importância do trabalho realizado pela entidade da AMABC, aceitou o referido oficio se juntando a PEDRO RAMOS (Rio de Janeiro) e ANA LUNA (São Paulo), ambos embaixadores do Movimento de Resgate Cultural do Carnaval de Zé Puluca.

Maria Cardoso foi designada pelo presidente Carlos Alberto, em realizar levantamento dos ex-alunos do Maestro Puluca, Alberto visa que a homenagem ao Maestro Puluca, tenha a presença dos seus ex-alunos, para que possam externar nessa justa homenagem, gratidão ao saudoso Professor, que em vida ajudou a formar dignos cidadãos. 

“Não é de agora que, a Professora Maria José Cardoso vem ajudando a cultura de Bom Conselho, que digam seus amigos e ex-alunos, estamos recrutando pessoas amantes da música e das expressividades artísticas de Bom Conselho, para que juntos possamos resgatar os valores adormecidos da cultura de Papacaça”. Ajuizou Zé Roberto Diretor de Imprensa e Comunicação da AMABC.