Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Blog do Tiago Padilha parceiro do Carnaval de Zé Puluca



A AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho e o Blog Tiago Padilha, firmam parceria para o CARNAVAL DE ZÉ PULUCA.

Segundo a Direção da AMABC, O Blog Tiago Padilha terá total exclusividade para cobrir o Carnaval de Zé Puluca e noticiar os principais acontecimento do evento cultural mais esperado de 2014.  

A Direção da AMABC oferecerá um Coffee Black na abertura oficial do Carnaval de Zé Puluca, onde na ocasião serão convidados parceiros e patrocinadores do Carnaval os familiares do Maestro José Duarte Tenório, classe artística bom-conselhese,  e amigos do movimento de resgate cultural Carnaval de Zé Puluca.

O Garoto de Guadalupe comemorará seus 15 anos de folia no Carnaval de Zé Puluca


No Carnaval de 2014, o Garoto de Guadalupe estará completando 15 anos de muita folia e tradição, o responsável por tudo isso é o nosso amigo Gustavo Alex, Artista Plástico Olindense, que recentemente festejou seus 28 anos de idade de muitas lutas e muitas vitórias. Em recente visita ao ateliê “Oficina dos Bonecos Gigantes de Olinda” constatamos que Gustavo Alex, é um artesão de mão cheia, ainda muito jovem Alex, deseja fazer o seu próprio Boneco Gigante, sem muitos recursos, onde a argila ainda em dias de hoje é bastante cara, sendo o referido material recomendado para confecção da cabeça de um boneco gigante. Mesmo diante das dificuldades, o jovem Alex, teve que  improvisar, em fez o rosto do seu boneco com barro, assim nasceu o nosso artesão, pelos louros da determinação e da força de vontade.
 

E para comemorar os 15 anos da Tradição do Garoto de Guadalupe no Carnaval de Pernambuco, o presidente da AMABC, convidou Gustavo Alex, para festejar essa data marcante, no Carnaval de Zé Puluca.

O Garoto de Guadalupe virá com sua tradição olindense de 15 Carnavais, onde Homenageará, nosso Maestro Zé Puluca, e receberá todas atenções merecidas.

Agradecemos ao amigo Gustavo Alex, por acreditar em nosso projeto de resgate cultural, sendo sua pessoa, amigo de primeira hora em prol do nosso movimento.