Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Carnaval de Zé Puluca Rumo ao Hexa Campeonato do Brasil



A Direção da AMABC, já encomendou novas roupas para o Boneco de Zé Puluca e Pedro de Lara, para serem usadas durante os jogos da Copa do Mundo em 2014. 

A cada vitória do Brasil, os Bonecos Gigantes de Zé Puluca e Pedro de Lara, irão festejar junto com o Povo de Bom Conselho.
 
“O movimento do Carnaval de Zé Puluca em 2014, participará de vários compromissos de ordem cultural, tudo isso é para ajudar a difundir a existência desse movimento de resgate a cultura de Bom Conselho, queremos ajudar a fortalecer a economia da nossa cidade, incentivando a vinda de novos turistas a Bom Conselho, e juntos com o povo de Papacaça, comemoraremos o Hexa Campeonato do Brasil em 2014.” Assevera Carlos Alberto, presidente da AMABC.


78 dias para começar o melhor Carnaval do Agreste Meridional de Pernambuco


Há pouco menos de 78 dias para o Carnaval de Zé Puluca, a AMABC vem realizando inúmeras articulações, para em breve, anunciar a grade de programação do festejo de Momo em Bom Conselho. 

Tudo está sendo feito como muito carinho, para homenagear o Maestro José Duarte Tenório   ( Zé Puluca) e Pedro Ferreira dos Santos (Pedro de Lara), o presidente da AMABC vem demandando ações para o embelezamento e fortalecimento do evento em Bom Conselho.