Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca doará Camisas em prol da Associação Raio de Luz


O presidente da AMABC, Carlos Alberto, doará 1.000 camisas do Carnaval de Zé Puluca em prol dos projetos assistenciais e culturais da Associação Cultural Raios de Luz, entidade sem fins lucrativos de Bom Conselho, presidida pela Professora Inês Almeida.

“As vendas das camisas doadas do Carnaval de Zé Puluca em prol da Associação Raio de Luz, será administrada pela sua Idealizadora, Inês Almeida. Nossa doação visa ajudar na continuidade das ações socioculturais da entidade beneficente, que atende diariamente crianças e adolescentes carentes da nossa cidade, a AMABC não visa ganhar dinheiro com vendas de camisas do Carnaval de Zé Puluca, mas transforma-las em um instrumento de gerar solidariedade para aqueles que mais necessitam”. Declarou o vice-presidente da AMABC, Gustavo Pereira. 

“Não temos muito a oferecer, mais queremos sim ajudar, estamos ainda na luta da confecções das camisas do Carnaval de Zé Puluca, assim que conseguimos obtê-las, faço questão de doar as mil camisas em prol da Associação Raio de Luz, que tem um trabalho brilhante em nosso município, é que há mais uma década vem defendendo as crianças e adolescentes carentes de Bom Conselho”.