Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca juntos e Misturados



Simbora meu povo, que a festa vai rolar, vai ter mulher bonita e rapaz solteiro pra casar, avisa todo mundo que Zé Puluca vai chegar, junta a galera de novo pro carnaval foliar, tu nem imagina que o custo da bebida quem é que vai pagar, vá rolar churrasco que Zé Puluca vai dar, com tanta gente bonita, quem é que sai desse lugar?  


Carnaval de Zé Puluca do Litoral ao Sertão



Carnaval de Zé Puluca será prestigiado na Cidade de Granito, Sertão de Pernambuco, a referida homenagem será proferida pela Cantora e Intérprete ANA PAULA NOGUEIRA, onde a premiada cantora gravará seu primeiro DVD, em fevereiro próximo.

O presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho já tem um pré-comprometimento da Cantora Ana Paula Nogueira, em gravar composições de músicos bom-conselhenses, em seus futuros trabalhos de CD E DVD.

Ana Paula Nogueira, Participou do I FESTIVAL DE MUSICA AUTORAL conquistando o 3º lugar e o 2º lugar no FESTIVAL CARIRI DA CANÇÂO ESTUDANTIL nos anos de 2009, 2010 e 2011, todos na cidade do Crato-CE. Ainda no ano de 2011 ficou como melhor intérprete nos FESTIVAL CARIRI DA CANÇÂO ESTUDANTIL e CANTA CARIRI, respectivamente nas cidades de Crato- CE e Barro- CE. Nos anos de 2009 e 2010 e 2011 também participou do FESTIVAL NAÇÃO CULTURAL, em Exu-PE, produzido pela FUNDARPE (Fundação do patrimônio Histórico e Cultural de Pernambuco). Em 2011 apresentou o show em homenagem ao mestre Luiz Gonzaga, com o show intitulado faces e versos do rei do baião, acompanhada pelo tão admirado acordeonista Epitácio Pessoa no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri - CCBNB, na cidade de Juazeiro do Norte - CE. Seguindo a mesma linha de apresentações fez outros shows nas cidades de Crato-CE, Granito e Exú - PE. Em 2012, no Programa ídolos Ana Paula Nogueira, ao cantar Luiz Gonzaga e arrancou lágrimas de Fafá de Belém.


Carnaval de Zé Puluca, do Litoral ao Sertão Pernambucano.

Carnaval de Zé Puluca, Bom Conselho te espera!


Bom Conselho; das Cachoeiras, das Festas Religiosas, dos Encontros dos Bom-conselhenses, do Carnabeco e Forróbeco, do Forró-Bom, da Ermida de Santa Terezinha, da Beleza Arquitetônica Centenária do Colégio Nossa Senhora de Bom Conselho, do Maracatu Reciclável Raio de Luz, do Reisado Esperança do Mestre Praxedes, da Preguiça Gigante, do Mestre Mané Caju dos 8 Baixos, do Sanfoneiro Basto Peroba e Zuzinha dos Teclados, de Bain do Acordeom, de Pedro de Lara, Coronel Zé Abilio, de Frei Caetano de Messina, do Monsenhor Alfredo Damaso e do Maestro Zé Puluca e seu Carnaval, venha conhecer Bom Conselho de tradições mil.

Carnaval de Zé Puluca de frevos e fantasias


Bom Conselho acordou deu bom dia pra gente, vai mostrar a semente que sua cultura plantou, nosso Reisado Esperança ressuscita pela força querida, que é a força do amor, Cadê o meu Sombreiro querido que é o bloco dos amigos que Zé de Dinda deixou, que saudade do Amigo da Onça que a nossa juventude toda lá desfilou, e o Bloco das Moreninhas que o doce pecado também desfilou, mais era no Paga Nada que a gente esbaldava com beijos de amor, chega logo seu Zé Puluca que eu já não aguento mais, traz logo sua orquestra e mostra como se faz.