Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca de todas as cores


É das multicores que reluz a beleza do Carnaval de Zé Puluca, vamos brincar o melhor carnaval do agreste meridional de Pernambuco, que será transmitido ao vivo pela Rádio de Papacaça, em breve mais noticias sobre Carnaval de Bom Conselho que já é o festejo de Momo mais esperado, venha conhecer a Terra de Pedro de Lara, onde o Carnaval é de Zé Puluca.


Carnaval de Zé Puluca será transmitido ao vivo pela Rádio Papacaça


Reisado de Gonzaga, Dr. Hélio Urquisa e Dra. Izabel Urquisa

O Carnaval de Zé Puluca será transmitido ao Vivo pela Rádio Papacaça, na manhã de hoje, o presidente Carlos Alberto e o Empresário Dr. Hélio Urquisa, firmaram uma parceria entre a Associação dos Músicos de Bom Conselho e a Rádio Papacaça, cujo objetivo é dar mais visibilidade ao festejo de Zé Puluca, onde junto com Pedro de Lara, serão homenageados pelos foliões do Carnaval de Zé Puluca.

“Não é de agora que a Rádio Papacaça vem ajudando a divulgar os valores artísticos de Bom Conselho, afinal de conta são 22 anos de muitas músicas e noticias, transmitidos de forma imparcial aos seus ouvintes. É um privilégio do Carnaval de Zé Puluca poder contar com esse importante meio de comunicação onde transmitirá ao Vivo o Carnaval de Zé Puluca,  ajudando  a dar mais visibilidade do Município de Bom Conselho para o mundo, há uma estimativa que 2 milhões de ouvintes acompanhem ao vivo o Carnaval de Zé Puluca, nos Estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, onde atingirá mais de 130 cidades, faço questão de deixar meus mais cordiais agradecimento ao Dr. Hélio Urquisa e toda sua Família por apoiar esse evento de ordem cultural em prol da classe artística de Bom Conselho”. Declara Carlos Alberto, presidente da AMABC.


Carnaval de Zé Puluca vem brincar com a gente


Não importa o tamanho do seu bloco, festeje sua alegria no maior carnaval do agreste meridional, a folia vai correr solta, e você não vai ficar de fora, ou vai? Venha participar e traga seus amigos, afinal a festa vai começar. Bom Conselho de braços aberto pra você, vem brincar com a gente!