Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bloco As Piranhas Homenagearão o Carnaval de Zé Puluca


Hoje é um dia muito especial para o Carnaval de Zé Puluca, recebemos em nossa Sede a presença dos bom-conselhenses, Meneses e Quincas, Membros do Bloco Carnavalesco As Piranhas. 

Na ocasião os ilustres bom-conselhenses, parabenizaram o idealizador do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto pelo relevante trabalho de resgate a memória do saudoso Maestro Zé Puluca.

Meneses e Quincas revelaram ao presidente da AMABC, que o Bloco As Piranhas, fundado em 1977, teve sua formação inicial por; Wilson Carteiro, Meneses, Quincas, Gabriel, Professor Alberto, Pedrão, Luis Medeiro, Chico Pintor, Genario Sapateiro, Dr. Manoel Galdino, Tita Som, Arnaldo de Naduca, Professor Ananias, Professor Severino, Mosquito, Donizete Dedinho, Ivanildo de Bia, Tonho de Dinda ....

Após 20 anos do seu último carnaval pelas ruas e ladeiras de Bom Conselho, As Piranhas voltarão a prestigiar o Carnaval de Bom Conselho, onde homenagearão a memoria do saudoso maestro, uma justa e merecida homenagem a Zé Puluca, pelos saudosos carnavais.

Em vida Zé Puluca fez vários arranjos das músicas carnavalescas do Bloco As Piranhas, já debilitado pelo o processo natural do passar dos anos, As Piranhas sempre faziam questão de passar na frente da residência de Zé Puluca, para prestigiar aquele que por muitos anos tocou com seu saxofone os frevos e marchinhas de carnavais, alegrando os saudosos carnavais.

30 Piranhas, irão participar do Carnaval de Zé Puluca, prestigiando o saudoso Maestro, que marcou na historia de cada um, os melhores carnavais de suas vidas.

Sejam Bem Vindos Bloco Carnavalesco As Piranhas, o Carnaval de Zé Puluca, tem a honra e o privilégio de tê-los, participando do maior carnaval do agreste meridional de Pernambuco. 

"Que coisa boa em ver os frutos do Projeto Carnaval de Zé Puluca, resgatar parte da Cultural de Bom Conselho, com certeza onde estiver o Maestro Zé Puluca deve está muito feliz, por tudo que está acontecendo, poder contar com a presença desse importante Bloco Carnavalesco de Bom Conselho é indescritível, já fazem 20 anos que As Piranhas deixaram de brincar no carnaval de Papacaça, confesso que fiquei sem palavras quando Meneses e Quincas vieram a sede da AMABC para informar que o Bloco As Piranhas estão de volta para alegrar o Carnaval de Bom Conselho. O Carnaval de Zé Puluca se sente prestigiado pela presença carnavalesca do referido Bloco, Piranhas sejam todas bem vindas, ao maior carnaval do agreste meridional de Pernambuco". Sentenciou Carlos Alberto, presidente da AMABC.

Salve Bom Conselho, Salve Zé Puluca.