Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Direção do Carnaval de Zé Puluca dará uma coletiva de imprensa



Direção do Carnaval de Zé Puluca dará uma coletiva de imprensa no dia 21/02, a partir das 20:00hs no Salão de Eventos da Rádio Papacaça.

A AMABC ora representada pelo seu presidente, Carlos Alberto, apresentará oficialmente os detalhes da realização do Carnaval de Zé Puluca, na ocasião haverá uma pequena recepção com a presença dos Bonecos Gigantes de Zé Puluca e Pedro de Lara.

Serão convidados a imprensa local e de outras localidades, amigos e familiares do Maestro Puluca e ilustres convidados, em tempo haverá também o lançamento da Publicação da Revista Folha News, que tem como capa o Carnaval de Zé Puluca.

Carnaval de Zé Puluca despertando foliões


Daqui há 3 domingos o festejo de Momo de Bom Conselho homenageará um dos seus mais eminentes filhos, o Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca), que vem despertado foliões de todos os lugares. A justa homenagem contará com varias orquestras de frevo, passistas, Bonecos Gigantes, papangus, mascarados, palhaços, caiporas entre outros.

Antigos blocos carnavalescos ressurgirão dos velhos carnavais de Papacaça para homenagear Zé Puluca e Pedro de Lara, diversas autoridades pernambucanas estarão presentes para prestigiar esse novo acontecimento em Bom Conselho. Ressurgi a magia carnavalesca da força interiorana, mostrando para o mundo que o frevo é de Pernambuco, vamos despertar minha gente, pois a festa vai começar.