Translate

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Chegou a nossa ver de brilhar

 
Vamos comemorar a cada vitória brasileira nessa copa, com muito frevo no pé, venha participar do Hexa do Pedrão, com o Boneco Gigante de Pedro de Lara e orquestra de frevo, traga sua alegria, sua bandeira, e vamos todos juntos de verde amarelo, difícil é fica olhando o nosso bloco da alegria passar, participe traga seus amigos e seus familiares, vamos todos Rumo ao Hexa, chegou a hora da nossa gente brilhar, participe dessa festa que vai ser um show de bola.



Hexa do Pedrão


A AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho,  está se preparando para levar as alamedas  de Bom Conselho, um pedaçinho do Carnaval de Zé Puluca, o Projeto que já se encontra pronto, se Chamará “Hexa do Pedrão”.

O Projeto consiste em levar as ruas de Papacaça o Boneco Gigante de Pedro de Lara, que festejará a cada vitória brasileira na Copa do Mundo,bem juntinho dos foliões bomconselhense, os detalhes estão sendo traçados pelo presidente da Entidade de Músicos.

“Vamos novamente as ruas de Bom Conselho levar toda a nossa alegria, no ritmo de muito frevo, comemorando a cada vitória da Seleção Brasileira, vamos festejar as conquistas do nosso futuro Hexacampeão, onde haverá uma pequena orquestra de Frevo, acompanhando o Boneco de Pedro de Lara”. Declara Carlos Alberto, presidente da AMABC.