Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

AMABC solicita a PMBC parceria cultural para o Hexa do Pedrão



AMABC protocolou novo pedido de parceria cultural com a Prefeitura Municipal de Bom Conselho, desta vez para ajudar na execução do Projeto HEXA DO PEDRÃO, o presidente Carlos Alberto, encaminhou a Direção de Cultura de Bom Conselho, o Oficio de Nº 802/2014, onde humildemente solicitou, a viabilidade de atender a Associação de Músicos, na disponibilidade da contratação de 7 Músicos locais, para tocarem frevo durante o percurso de cada vitória da nossa Seleção, onde na ocasião também foi solicitado o apoio da Guarda Municipal, para que possa garantir segurança aos foliões do Hexa Pedrão.

“Estive pessoalmente na Secretaria de Educação, onde mais uma vez recebi da Senhora Diretora Laura Ferro, acolhedora atenção diante do novo pleito da AMABC, onde apresentei nosso humilde pedido, na ocasião a Senhora Diretora de Cultura, solicitou que o referido projeto e oficio, fosse protocolado, através do amigo Roby Araújo, que nos recebem sempre com cordialidade. E assim foi feito, agora vamos espera o deferimento para que juntos possamos fazer aquela festa, com muito verde e amarelo, em prol do Hexa Campeonato do Brasil, estamos confiantes com a possibilidade de contarmos com presença do Prefeito Dannilo Godoy, prestigiando mais uma expressividade cultural da AMABC”. Sentenciou Carlos Alberto, presidente da AMABC.


STR de Bom Conselho firma parceria com a AMABC


Na manhã de hoje foi firmado uma parceria entre o STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, com a AMABC - Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, objetivando o fortalecimento da socialização cultural de Papacaça. Na ocasião os Presidentes Gilvado Cavalcante (STR) e Carlos Alberto (AMABC), firmaram uma parceria, que já está dando frutos, o STR apoiará a realização do Hexa do Pedrão, movimento esse de ordem cultural, que prestigiará os jogos do Brasil na Copa de 2014, levando as ruas o contagiante frevo pernambucano, na ocasião o Presidente do STR, parabenizou, a AMABC pela realização do Carnaval de Zé Puluca, dando destaque da grande importância do evento em prol da cultura de Bom Conselho na região. 

Carlos Alberto também destacou as ações do STR de Bom Conselho, que há 50 anos, vem ajudando o homem do campo a conquistar cada vez mais representatividade em nossa sociedade, viabilizando orientações de excelência, diante dos direitos previdenciários do Brasil.

“Não é de agora que o STR de Bom Conselho, vem oferecendo ao trabalhador rural de Papacaça e seus familiares, uma assistencialidade digna do merecimento do homem do campo, com qualidade de excelência. Em visita ao amigo Givaldo Cavalcante, solicitei o apoio ao STR, na realização do novo Projeto da AMABC, “HEXA DO PEDRÃO”, onde recebemos todo carinho do seu Presidente Givaldo, que não poupou elogios ao Carnaval de Zé Puluca, e revelou diante da minha pessoa, que participou de todo o evento carnavalesco de Zé Puluca, confesso que fiquei envaidecido pelo privilégio de saber que o Presidente de uma das mais importante entidade de Bom Conselho, prestigiou e rendeu sua homenagem, a memória do nosso eterno Maestro José Duarte Tenório (Puluca), em tempo disponibilizei ao STR, nossa modesta expressividade cultural, onde muito nos honraria em poder retribuir, com a nossa participação aos eventos de destaque, que venha a prestigiar o Homem do Campo de Bom Conselho”. Aventou Carlos Alberto, presidente da AMABC.