Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

AMABC conquista Programa Detran Mais Perto de Você para Bom Conselho



Preocupação com Transito de Bom Conselho, leva Direção da AMABC solicitar Projeto Detran Mais Perto de Você, uma equipe de educação do DETRAN-PE estará em nossa cidade nos dias 05 e 06 de junho, onde viabilizará entrega de materiais educativos sobre o trânsito e promovendo ações de interação com crianças e jovens por meio do projeto Cidade do Trânsito, onde realizará palestras e mostras de vídeos. O intuito é garantir que os futuros condutores sejam conscientes.

Conheça os principais serviços oferecidos pelo Detran Mais Perto de Você:

Emissão de DAE (boletos para pagamento de serviços)

Alerta de veículo roubado

Consulta de débitos

Consulta de pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Comunicação de Venda de veículo

Segunda Via de CNH

PID - Permissão Internacional para Dirigir

Consulta de emissão da CNH

Consulta de Certidão de Emprego

Agendamentos para atendimentos presenciais (1ª Habilitação)

Atendimento Seguro DPVAT

Agendamento de Exames Teórico

Em breve mais noticias do Programa Detran Mais Perto de Você !!!


Homenagem ao Gigante Jair Rodrigues


Nosso amigo Camarão, artista plástico de Olinda, pai dos Bonecos Gigantes do Maestro Zé Puluca e Pedro de Lara, prestou sua homenagem ao saudoso Cantor Brasileiro Jair Rodrigues, em sua rede social, onde mencionou sua tristeza pelo falecimento de um dos ícones da Música Popular Brasileira. Rodrigues em vida foi homenageado pelo artesão plástico pernambucano, que confeccionou seu Boneco Gigante, na oportunidade da entrega, Camarão registrou esse inesquecível encontro, que ficará nas suas doces lembranças de ter conhecido mais um inesquecível cantor e interprete da música popular brasileira.  


“Jair Rodrigues foi se duvida uma das expressividades musicais que mais contribuíram para o fortalecimento da MPB, participou de vários festivais, e por onde se apresentou, sempre levou sua alegria de ser uma pessoa de bem com a vida, com toda certeza deixou um mar de saudade, perdeu a musicalidade brasileira, mais o céu ganhou um anjo cantor, de sorriso largo e de uma felicidade indescritível”. Sentenciou Carlos Alberto, presidente da AMABC.