Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

Hexa do Pedrão sorteará camisas do Brasil e sobrinhas de frevo


O Projeto Hexa do Pedrão recebe apoio de Micael Confecções, que doará 10 camisas da Seleção brasileira, para serem sorteadas a cada vitória do Brasil, durante os jogos da Copa do Mundo.

Seguindo esse embalo a Direção da AMABC também doará sobrinhas de frevo, para que sejam sorteadas com os participantes do Hexa do Pedrão. 
 
"Fico bastante feliz, em poder receber da pessoa do desportista Micael Confecções, doações de camisas da Seleção brasileira, onde a cada jogo do Brasil, sortearemos 10 camisas da nossa seleção canarinha, prestigiando os nossos foliões torcedores, espero que o Brasil seja finalista dessa Copa, fico só imaginando a bela farra que vai ser a cada vitória da nossa Seleção, será um lindo espetáculo de sombrinhas de frevo alegrando a nossa torcida verde e amarela”. Pontuou Carlos Alberto, presidente da AMABC.



CARNAVAL DO ZÉ PULUCA RECEBE PRÊMIO DESTAQUE LEÃO DO NORTE NEWS


Depois de muita avaliação e pesquisa, ouvindo grandes nomes da cultura Pernambucana o publicitário Carlinhos Brasil anunciou hoje no Pátio de São Pedro na Capital Pernambucana o nome dos homenageados do Prêmio Leão do Norte News. E na categoria Revelação do Frevo o prêmio vai para O Carnaval de Zé Puluca da cidade de Bom Conselho. 

Na próxima semana a equipe da revista folha news lançará em Bom Conselho a Revista Folha News que traz na capa uma justa homenagem ao Maestro Zé de Puluca

Segundo Carlinhos Brasil este Prêmio é um reconhecimento do sucesso e criatividade do povo Pernambucano ao grande idealista do Carnaval do Zé Puluca. Carlos Alberto que vem lutando pela cultura de uma forma sublime e natural. A capa da revista traz o maestro com o seu saxofone que tanto alegrou sua gente e o Brasil. A revista tem sua edição digital a onde levará o nome do Maestro Zé Puluca para o Brasil e o Mundo. 

Esperamos apenas que o povo de Bom Conselho reconheça o valor de um Prêmio que levará o nome da cidade para o mundo. Enaltecendo desta forma todo seu povo. 

Fonte:  http://blogcarlinhosbrasil.blogspot.com.br/2014/05/carnaval-do-ze-puluca-recebe-o-premio.html


Jacqueline Milet Musa do Sport Club em uma prestigiosa visita a Bom Conselho



Nesse último domingo, tivemos a prestigiosa visita da belíssima Jacqueline Milet, Musa do Sport Club do Recife, Campeonato Pernambucano de 2014, onde a convite do desportista Micael Confecções, a bela representante rubro-negra, participou de uma carreata pelas ruas de Bom Conselho, em comemoração as recentes conquistas do Leão da Ilha do Retiro (Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano de 2014).



Na ocasião o Boneco Gigante Pedro de Lara desfilou em carro aberto pelas principais alamedas de Bom Conselho, acompanhando a carreata dos animados torcedores rubro-negros de Bom Conselho, mais uma vez a população de Papacaça reencontrou o ilustre convidado do Carnaval de Zé Puluca de 2014, (Boneco Gigante de Pedro de Lara), despertando alegria diante de todos, em especial das crianças bomconselhenses, que foi ao delírio em rever o Boneco Gigante, que ajudou a realizar um dos mais animados carnavais dos últimos tempos em Bom Conselho.


Na ocasião Jacqueline Milet também registrou sua memorável visita em Papacaça, ao lado do Boneco Gigante de Pedro de Lara, recebendo do Idealizador do Carnaval de Zé Puluca, merecidas atenções não só pela sua beleza, mais em especial pela sua simpatia, ratificando o seu merecido título de Musa do Sport Club do Recife, Campeonato Pernambuco de 2014.

O Carnaval de Zé Puluca parabeniza a rubro-negra Jacqueline Milet, desejando que a mesma em 2015, seja reeleita a Musa do Time do Leão da Ilha do Retiro, Campeonato Pernambucano.