Translate

domingo, 1 de junho de 2014

#Maciel Filho convidado especial do Hexa do Pedrão


Maciel Filho a Voz marcante do Carnaval de Zé Puluca, é uns dos ilustres convidados do Hexa do Pedrão, que assistirá a todos os jogos do Brasil durante a Copa na Sede do Carnaval de Zé Puluca.

A Direção da AMABC está montando uma pequena estrutura, onde juntos com seus convidados irão torcer pelo Hexa do Brasil, onde a cada vistoria da nossa Seleção canarinho, sorteará camisas da seleção brasileira, sombrinhas de frevo e bandeiras do Brasil para carros e motos, ao som de uma orquestra de frevo, o Boneco Gigante de Pedro de Lara, arrastará os vibrantes torcedores das cores verde e amarela.

Maciel Filho que é o Cantor oficial do Hino do Carnaval de Zé Puluca, confirmou sua presença, onde se juntará com a Direção da AMABC torcendo pelo Hexa do Brasil, e durante os intervalos do jogo, reviverá o saudoso dia que rendeu homenagem ao Maestro Zé Puluca, cantando a música Desabafo.

O festejo em prol do Hexacampeonato do Brasil em Bom Conselho, contará com a contagiante alegria da nossa torcida, onde a cada gol, iremos celebrar juntos a nossa jovialidade pelas ruas de Papacaça, uma festa para ficar na história de Bom Conselho.

Maciel Filho participará da 21 edição do FORROBOM, a maior festa junina de Bom Conselho, e pelo segundo ano consecutivo, cantará grandes sucessos de um genuíno forró pé-de-serra.



#Venha matar a sede de ser feliz


Pelo Brasil junto com você, é assim que o Hexa do Pedrão vai comemorar cada vitória da nossa Seleção nessa Copa de todas as Copas, a AMABC levará as ruas de Bom Conselho toda alegria de uma contagiante galera verde e amarela, venha participar dessa torcida que ficará na história da nossa cidade, traga seus amigos, seus familiares e juntos vamos matar a sede de ser feliz, cantando da nossa forma, e do nosso jeito de ser.