Translate

domingo, 8 de junho de 2014

Divulgação do itinerário do Hexa do Pedrão sairá na terça-feira


Direção da AMABC divulgará nessa terça-feira, todo percurso que o Boneco Gigante de Pedro de Lara percorrerá em Bom Conselho, após a estreia do Brasil na Copa de 2014.

Como já foi anunciado posteriormente, haverá sorteios para os foliões presentes no Hexa do Pedrão, de camisas e bandeiras do Brasil e sombrinhas de frevo.

Assistam aos Jogos do Brasil onde quiser, e venha comemorar com a gente, a cada vitória da nossa Seleção, traga seus amigos e familiares, participe da maior torcida do Brasil em Bom Conselho. 

Juntos vamos compartilhar felicidade, realização AMABC - Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, onde a alegria acontece!!!

Fan do Hexa do Pedrão vai ser na Sede do Carnaval de Zé Puluca

  
Fan do Hexa do Pedrão será na Sede do Carnaval de Zé Puluca, é de lá que concentrará a Direção da AMABC e convidados.

O presidente Carlos Alberto, militante pela valorização das expressividades culturais de Bom Conselho, assistirá todos os jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo, onde após a cada vitória do Brasil levará o Boneco Gigante de Pedro de Lara as ruas de Bom Conselho acompanhado por uma orquestra de frevo, o ambiente está sedo decorado dentro da simplicidade e criatividade, para que o espírito cultural esteja presente em ritmo de Copa do Mundo.

“Somos uma entidade de origem humilde, mas bastante rica culturalmente, não recebemos ajuda dos órgãos públicos, os políticos em seus discursos sempre falam da importância da cultura, mais na hora de apoiar e incentivar, são outros quinhentos, estamos a menos de um ano fazendo cultura em nosso município, e tudo que conseguimos foi com grande esforço da nossa direção, que vai a busca de apoio em outros municípios, nessa copa do mundo estamos organizando um pequeno movimento que mistura duas paixões do pernambucano, futebol e frevo, e novamente daremos vida ao Gigante de Pedro de Lara, para a gratidão dos munícipes bomconselhenses, possa ser expressa em prol da memória desse grande filho de Bom Conselho, que durante sua vida sempre divulgou a cidade de Papacaça”, asseverou Carlos Alberto, presidente da AMABC.