Translate

sábado, 21 de junho de 2014

Feliz aniversário Zuzinha dos Teclados


Hoje é um dia muito especial na vida do nosso amigo Zuzinha dos Teclados, que está completado mais um ano de vida, a AMABC através da sua Diretoria vem desejar ao nosso versático musicista, que essa data se repita por muitos anos.

Parabéns Zuzinha pelo seu aniversário !!!  

AMABC realizará combertura no 21º Forrobom



Gustavo Pereira, vice-presidente da AMABC, irá representar a entidade de músicos de Bom Conselho, no 21º Forrobom onde registrará os acontecimentos artísticos do tradicional e maior festejo junino do agreste meridional pernambucano.

Com uma proposta mais popular, a PMBC levará ao palco alguns artistas da grade nacional como; Leonardo e Léo Magalhães. Já em uma versão mais regional teremos; Mourinha do Forró, Mano Walter, Claudio Rios, Ivaldo Maceió, Aprovados do Forró, Forró da Curtição, Forró Pegado, Forró Pesado, Luan Estilizado, Forró Estigado, Soxotear, Bakanas do Brega, Flavio Farias e Jonny Vale.

Os músicos de Bom Conselho voltam a ganhar mais espaços na grade do Forrobom, onde se apresentarão; Basto Peroba, Maciel Filho, Marquinhos Oliveira, Fuleira do Forró, Swing Moral e Heleno Silva.

A abertura do 21º Forrobom ficará sobre a musicalidade do majestoso Sanfoneiro Basto Peroba, ilustre filho de Bom Conselho, que tocará seu tradicional forró-pé-de-serra, que há quase 40 anos anima os festejos de São Pedro na Cidade de Arapiraca-AL, Peroba que edições anteriores do Forrobom, já chegou a se apresentar ao lado do saudoso Mestre Dominguinhos.
 
Pela primeira vez a Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, cobrirá esse importante evento, que rendem homenagens aos Santos Juninos.