Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

Percurso do II Carnaval de Zé Puluca ganhará mais ruas


Direção da AMABC realiza estudo objetivando contemplar mais logradouros para ser percorrido no II Carnaval de Zé Puluca, para o presidente da entidade músicos de Bom Conselho, o folião bomconselhense merece desfrutar melhor do movimento carnavalesco, que rendem homenagens a memória dos artistas de Papacaça. Carlos Alberto vem intensificando ações que aumentará de forma consistente o percurso dando mais visibilidade ao II Carnaval de Zé Puluca.

“Aos poucos vamos lapidando a realização do Carnaval de Zé Puluca, nosso compromisso é levar uma festa cada vez mais rica do ponto de vista cultural, vamos fazer o possível para estender esse festejo que já caiu no gosto do povo de Bom Conselho e região, agora estamos viabilizando novas atrações para compor esse cortejo da alegria, que rende homenagem a memória do maestro Puluca e seus convidados, essa é a festa onde os homenageados viram gigantes, vamos realizar o mais animado carnaval de rua da cidade de Bom Conselho em 2015, espero poder oferecer aos munícipes de Papacaça uma festa inesquecível”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.

II Carnaval de Zé Puluca, Bom Conselho gigante


Lá vem o Carnaval de Zé Puluca a bailar / com lindas morenas a frevar / com seus Bonecos Gigantes / é muito frevo louco no pé / tomando umas e outras / com aquela linda mulher / e quando o frevo de Puluca tocar / viva maestro Aguiar com seu frevo gigante / quero ver quem é que vai me segurar / eu vou correr pra cantar / saudando os nossos gigantes.

Acorda povo lindo e vem ver / o belo amanhecer Bom Conselho gigante / me chama logo se eu morrer / eu quero é mais viver / no frevo alucinante / e ver Bom Conselho linda crescer / frevo do povo nascer / em um passo contagiante / eu quero é muito mais é frevar / com a orquestra do maestro Aguiar / o frevo do meu gigante / Olhar Pedro de Lara dançar / Zé Puluca a tocar / não há perna que canse. (Bom Conselho gigante – composição de autoria de Carlos Alberto, presidente da AMABC).