Translate

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Carnaval de Zé Puluca prestigia gincana da equipe Estouro do Colégio Nossa Senhora de Bom Conselho


Quando o assunto é cultura a juventude de Bom Conselho sabe onde encontrar, nessa sexta-feira (05/09) a direção do Carnaval de Zé Puluca foi convidada a participar de uma gincana no CNSBC – Colégio Nossa Senhora de Bom Conselho, na qual teve a nobre missão de ajudar a equipe Estouro, formados por alunos da 7ª Serie. 

Vale registrar que o movimento cultural do Carnaval de Zé Puluca, foi representado pelo gigante de Pedro de Lara, que fez relembrar a memória daquele que em vida, foi quem mais propagou a cidade de Bom Conselho em Brasil afora, vale salientar que no referido evento teve a participação de alguns pais, progenitores dos alunos da equipe Estouro, que deixaram a vergonha de lado e caíram no frevo rasgado do Carnaval de Zé Puluca.

Apesar de haver uma salutar competição entre equipes do CNSBC, quando o Hino do Carnaval de Zé Puluca tocou, todos se juntaram formando um só grupo, levando ao delírio crianças e jovens que lá estavam, onde ovacionaram a memória do saudoso Mestre Zé Puluca, como um grande coral, onde todos cantavam. Toca Puluca, toca José, o povo te ama, o povo te quer...