Translate

sábado, 6 de setembro de 2014

Francisco Anjos diz sim para AMABC


Dando continuidade as reformas administrativas da AMABC, visando dar um melhor gerenciamento a entidade de músico de Bom Conselho. Carlos Alberto convida Francisco Anjos para compor a Direção da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, e Anjos diz sim para AMABC. 

Para o presidente AMABC, a entidade vive um novo momento, e precisa ajustar seu gerenciamento para melhor atender suas prioridades administrativas. Carlos Alberto pontuou que Francisco Anjos é uma pessoa altamente capacitada, e que ajudará com seu relevante conhecimento, elaborando novos projetos socioculturais, que em breve, contemplarão crianças e jovens de Bom Conselho.

“Se tudo der certo, na próxima semana, a AMABC terá o privilegio de poder contar com mais um importante apoio. Trata-se de um renomado membro do Corpo Docente da UFAL - Universidade Federal de Alagoas, que se juntará a nossa humilde associação de músicos, e juntos, vamos, transformar sonhos em realidade, consolidando os nossos objetivos, levando para Pernambuco, a potencialidade da rica cultura bomconselhense”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.