Translate

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

II Carnaval de Zé Puluca é de perder o sapato


Abram alas, pois o melhor Carnaval do agreste meridional vem aí! A cidade de Bom Conselho se prepara para receber os foliões do Carnaval de Zé Puluca, que nessa 2ª edição levará ações importantes no sentido de abrilhantar o festejo que rende homenagem à memória do maestro Zé Puluca. A AMABC aguarda com bastante expectativa que o numero de foliões possam crescer ainda mais em 2015.

O presidente Carlos Alberto, pretende criar uma comissão que possam reunir representantes da Policia Militar do Estado de Pernambuco e da Prefeitura Municipal de Bom Conselho, formando assim uma parceria voltada para oferecer uma melhor segurança e infraestrutura aos foliões do Carnaval de Zé Puluca.

Vale registrar que a Folia de Puluca, rende homenagens aos filhos ilustres de Papacaça, visando valorizar, preservar, resgatar e difundir as expressividades artísticas culturais de Bom Conselho, é uma festa de Momo voltada para todos, e que nessa sua 2ª edição, será de perder sapato, vamos juntos homenagear a memória saudosa do maestro Zé Puluca, Pedro de Lara e Tonho de Dinda, e expressar justa homenagem em vida ao mestre sanfoneiro Basto Peroba.

Na Terra de Pedro de Lara o Carnaval é de Zé Puluca !