Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vereadora Lea Ramos também veste a camisa em apoio ao II Carnaval de Zé Puluca


O II Carnaval de Zé Puluca ganha apoio da vereadora Lea Ramos, evento promovido pela Associação dos Músicos de Bom Conselho, que renderá novas homenagens ao saudoso maestro Zé Puluca e seus convidados. O evento que será realizado no segundo domingo de fevereiro de 2015, voltará a percorrer as ruas de Bom Conselho com seus Bonecos Gigantes, no embalo do frevo rasgado pernambucano. A nobre edil desde seu primeiro mandato, sempre foi comprometida pelas manifestações culturais de Papacaça. Como educadora por vocação, a professora vereadora como sabia que é, defende o fortalecimento cultural bomconselhense, por se tratar de um importante provedor em prol do fortalecimento turístico da sua cidade. Gerando oportunidade de renda em favor da classe empreendedora de Bom Conselho.

Crédito Fotográfico: Blog Cláudio André O Poeta 

Presidente do Poder Legislativo de Bom Conselho veste em apoio a camisa do II Carnaval de Zé Puluca


O Presidente da Câmara Municipal de Bom Conselho, Geninho Tavares, apoia o II Carnaval de Zé Puluca, evento de origem popular carnavalesca, promovido pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, que realizará sua segunda edição no dia 08 de fevereiro de 2015. Geninho Tavares, é um dos ilustres incentivadores da cultura de Bom Conselho, por ser conhecedor da importância socioeconômica para o município de Papacaça.  

“Receber apoio do vereador Geninho Tavares, Presidente do Poder Legislativo de Bom Conselho, muito nos enaltece, e eleva nossa humilde estima asseverando em nosso intimo, que o Carnaval de Zé Puluca é genuinamente a festa da família bomconselhense. Sua presença no rol dos incentivadores, é uma demonstração de comprometimento em prol do nosso movimento cultural carnavalesco. Agradeço em nome da Entidade de Músicos de Bom Conselho, pela confiança depositada em nosso trabalho”. Declarou Carlos Alberto, presidente da AMABC.