Translate

sábado, 8 de novembro de 2014

Puluca, salve o teu carnaval


Como é bom podermos proporcionar alegria sem termos que importarmos aquém, pessoas que muitas vezes nem conheço, mais podemos garantir que a satisfação é imensa quando extrairmos um sorriso, principalmente diante daqueles que já vivenciaram tantas emoções. Revendo algumas das fotos do I Carnaval de Zé Puluca encontramos essa turma bem animada, que saíram dos seus confortos lares para prestigiar o festejo de Puluca. Jovens Senhoras e Senhores, testemunhos vivos da existência de uma Bom Conselho divinamente carnavalesca. 

Agradeçemos a cada um de vocês, festivos amigos, por terem vindo prestigiar o Carnaval de Zé Puluca e seus alusivos gigantes. 

Nossa gratidão pelo apoio recebido durante toda essa semana


O Carnaval de Zé Puluca ora representado pela minha humilde pessoa, agradece pelo amplo apoio recebido durante essa semana dos Empresários, Doutores, Sindicalistas e Políticos bomconselhenses. Suas contribuições conduzirão o Projeto de resgate, preservação, valorização e difusão a cultura de Papacaça e suas expressividades, para ascensão do movimento já abraçado pelos bomconselhenses chamado, Carnaval de Zé Puluca. Festejo esse que rende justas homenagens a memória do maestro José Duarte Tenório. Um gesto de gratidão do povo bomconsenhense, com aquele que em vida, dedicou sua musicalidade, em amor, a essa linda estrela, ainda a brilhar no infinito, chamada Bom Conselho. Receber carinhosos apoios de Sindicato de Classe, Laboratório, Dentista, Imprensa falada e escrita, Empresários dos mais variados segmentos e Políticos. Chega a ser indescritível a nossa alegria. Não buscamos famas e nem glorias. Procuramos algo mais valioso, algo que possa ser compartilhado com todos que vivem e trabalham em Bom Conselho. Nossa odisseia cultural,  almeja a contribuição de verdade para com o desenvolvimento desse município. Valorizando a classe artística de Bom Conselho,  nossos coirmãos de Papacaça. Juntos, vamos fortalecer a rede turística do nosso município, atraindo novos investimentos, e gerando mais renda e emprego para nossa gente. Hoje Bom Conselho também se faz apresentar, através dos seus alusivos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca. Obrigado Bom Conselho por acreditar em nosso Projeto. Ontem apenas um sonho, hoje uma grande realidade.

Um forte abraço, e até breve !

Carlos Alberto

Gigantes do Carnaval de Zé Puluca no 5º Encontro dos Bomconselhenses





Será realizado nos dias 09, 10 e 11 de Janeiro de 2015, o 5ª Encontro dos Bonconselhenses. Promovido pela Associação dos Bonconselhenses. Carlos Alberto, presidente da AMABC, foi convidado pela Presidenta, Professora Maria Cardoso (ASSOBOM), para receber as devidas saudações da Entidade dos Bonconselhenses que cortejará a agremiação do TCM Carnaval de Zé Puluca. Na ocasião os Gigantes do Carnaval de Zé Puluca, serão recepcionados pela Associação dos Bonconselhenses, com muito frevo no pé, onde a folia percorrerá as ruas de Bom Conselho, tudo isso acontecerá no segundo dia do evento, 10 de janeiro de 2015.