Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Posto Frei Caetano veste em apoio a camisa do II Carnaval de Zé Puluca


O Posto Frei Caetano que é gerenciado pelo o empresário Bernardo Júnior apoia o II Carnaval de Zé Puluca e veste a camisa do maior carnaval do agreste meridional pernambucano. Posto combustível 100% Petrobras. Aqui você compra qualidade com um atendimento que você merece. Tudo em lubrificante, com serviço de troca de óleo e filtros e Loja de Conveniência. Tudinho em um só lugar. Abasteça com a qualidade Petrobras, excelência em combustivo, situado na Praça Frei Caetano de Messina, centro de Bom Conselho. 

Bom Conselho e o Carnaval de Zé Puluca - Estaremos lá!!!


Zé Puluca e Pedro de Lara viraram "Bonecos de Olinda"
em Bom Conselho, e em 2015 tem novos personagens

Zé Puluca era um maestro que durante muitos anos fez a folia em Bom Conselho. A Associação dos Músicos, com o presidente Carlos Alberto, criou uma festa na semana pré-carnavalesca em sua homenagem, e já no primeiro ano o sucesso foi total, com a presença da Orquestra de Frevo do Maestro Spok.

O Carnaval de Zé Puluca recebeu o carinho de Ariano Suassuna, que virou uma espécie de padrinho da festa, que promete sempre trabalhar com a qualidade no carnaval de rua. Como vimos em 2014, a festa já pegou.

No próximo ano a festa promete ser ainda melhor. Deve ter o apoio da Fundarpe e do Governo do Estado. Novas atrações estão sendo programadas. O comércio e novos patrocinadores estão sendo contactados e prometem apoio. 

Sucesso certo!



E aproveito para informar que já abrimos a agenda dos shows de carnaval!! Liguem (87) 9988.0423

Fonte:http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/2014/11/bom-conselho-e-o-o-carnaval-de-ze.html