Translate

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Carnaval de Zé Puluca agradece a Guarda Municipal de Bom Conselho


O Carnaval de Zé Puluca ora representado pelo seu presidente vem agradecer ao Corpo da Guarda Municipal de Bom Conselho, que além de conduzir o nosso cortejo de folia, possibilitou a ordem do transito em todo percurso do II Carnaval de Zé Puluca. Ao servidor Municipal Felipe Ferraz, Chefe da Guarda saudamos todos os guardas municipais de Bom Conselho.

Registramos nossos agradecimentos pela atenção dispensada ao Festejo Carnavalesco que Homenageia a memória do Maestro Zé Puluca.   
  

Ao Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco nossa gratidão


Graças a presença dos Policiais Militares do Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco, o II Carnaval de Zé Puluca pode contar com um importante instrumento de salva-vidas em nosso humilde evento carnavalesco cultural. Nossos salvas-vidas acompanharam todo o percurso, garantido pronto atendimento aos foliões do Festejo carnavalesco de Puluca. Graças a Deus, não houve ocorrência de socorro aos foliões do Carnaval das Homenagens. Mais se houvesse ocorrido alguma emergência, os bravos Militares do Corpo dos Bombeiros estavam em pronto atendimento para servir aos foliões do Carnaval de Zé Puluca.

Ao Comando do Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco, nossos eternos agradecimentos, por proporcionar sentimentos de segurança.

Nossos agradecimentos ao Comando do 9º BMP Policia Militar do Estado de Pernambuco


A AMABC vem a público agradecer a presença da Policia Militar do Estado de Pernambuco no II Carnaval de Zé Puluca, garantindo assim segurança aos foliões durante todo trajeto. Graças à presença dos Policiais Militares do 9º BPM a ordem pública foi mantida, proporcionando tranquilidade à família foliã bomconselhense, que compareceram em massa ao II Festejo Carnavalesco que presta homenagem a memória do Maestro Zé Puluca.

Ao Comando do 9º BPM (Garanhuns) – Batalhão Monsenhor Arruda, nossa eterna gratidão, por atender mais uma vez nosso pedido de segurança pública.

Atenciosamente,

Carlos Alberto                    
Presidente

Prefeito de Bom Conselho pede mais dias de folia ao Carnaval de Zé Puluca


O Prefeito Dannilo Godoy em conversa com o presidente da AMABC durante o II Carnaval de Zé Puluca, pediu ao idealizador do Festejo de Puluca, mais dias de folia. Na ocasião Carlos Alberto falou para o Prefeito Dannilo que o assunto suscitado necessitava de uma avaliação mais profunda, mas estava aberto em viabilizar em atender o referido pleito, desde, que não comprometesse a qualidade do Carnaval que vem sendo apresentado aos foliões da Folia que rende homenagem ao maestro Zé Puluca. 

Carlos Alberto lembrou ao Prefeito Dannilo, que o referido evento carnavalesco necessita de mais investimentos. Incentivos esses, tanto da Prefeitura de Bom Conselho, como do Governo do Estado de Pernambuco. 

“Agradeço ao Prefeito Dannilo Godoy pelo apoio dado ao II Carnaval de Zé Puluca. Já existe um aclamo dos foliões do Festejo Carnavalesco de Puluca, por mais dias. Temos tudo para proporcionar uma festa, digna do merecimento do povo de Bom Conselho. Mais se tem uma coisa que não abro mão, é com o comprometimento com a cultura. Cultura essa com qualidade. Podemos sim aumentar os dias, desde que haja apoios mais significativos, tanto da Prefeitura de Bom Conselho, como do Governo do Estado de Pernambuco”. Enfatizou Carlos Alberto, presidente da AMABC.