Translate

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Carnaval de Zé Puluca homenageará o saudoso carnavalesco Ivan Crespo


Chegou a turma do funil, todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto... Assim exaltaremos no III Carnaval de Zé Puluca, a memória do saudoso carnavalesco Ivan Crespo. O grande menestrel da Turma do Funil, que contagiou a todos com sua alegria e irreverência, e viveu tudo que lhe coube, levando felicidade e júbilo por onde foliava.

Nossa missão é revisitar os doces momentos daqueles que vivenciaram com o saudoso Ivan Crespo, o mágico reinado da Turma do Funil. E relembrar o espírito agregador de um homem que amava sua terra, em especial a sua família. Queremos no dia 31/01/2016, erguer mais um gigante no festejo de Puluca, e dar o destaque merecedor a memória daquele que tanto contribuiu para cultura carnavalesca de Bom Conselho.

Vamos todos saudar mais um gigante filho de Bom Conselho, e juntos poder falar: “Lá vem o glorioso gigante da Turma do Funil, imponente e majestoso, com suas mãos que giram de um lado para o outro, pés abrindo caminho em meio a multidão, cabeça acima de quase tudo e de quase todos. Os seus coloridos olhos não enxergam; a boca pintada não acompanha a musica que o rege; os ouvidos, incapazes de escutar o êxtrase, o som da embriagues de alegria. E ainda assim, impedido de ver, falar ou ouvir, o gigante de Ivan Crespo reina. Ruas e ladeiras da nossa e eterna Bom Conselho”.