Translate

domingo, 31 de maio de 2015

Entidade de Músicos de Bom Conselho lamenta ausência de Maciel Filho 22º ForróBom


AMABC lamenta a ausência da voz marcante de Maciel Filho no 22º ForróBom. O presidente Carlos Alberto, logo que recebeu a lista dos artistas, que irão se apresentar no palco do ForróBom de 2015. Lamentou a ausência do grande cantor Maciel Filho, que vem, realizando um trabalho extraordinário em prol da musicalidade bonconselhense. 

Em 2014 Maciel Filho deu um showzaço, onde arrastou uma grande multidão. Na ocasião, grandes sucessos de compositores nordestinos foram cantados por Maciel Filho que levou ao presentes um rico repertório musical.

Prefeito Dannilo Godoy anuncia programação do 22º ForróBom


Prefeito cumpri promessa, e anuncia a programação do 22º Forróbom. Na tarde de hoje (31/05) o Chefe do Poder Executivo Dannilo Godoy, revelou a tão aguardada grade dos artistas que irão se apresentar no famoso arrasta-pé de Bom Conselho. Diante das inúmeras especulações de certo mesmo irão se apresentar os seguintes artistas:

·        Fuleiros do Forró, Mourinha do Forró e Leonardo (23/06);
·        Garotas Sertanejas, Basto Peroba e Silvano Salles (24/06);
·        Forrozão do Francisco Costa, Forró Vumbora e Bell Marques (27/06);
·        Jean Pierre, Geninho Batalha e Gabriel Diniz (28/06).

A grata surpresa fico com a inclusão da imagem do Mestre Sanfoneiro Basto Peroba no layout principal do 22º ForróBom. Fato esse, que passou despercebido no ano passado. Quando deixaram de incluir na identidade visual do 21º ForróBom, a imagem do nosso glorioso Peroba. Vale salientar que a ausência da imagem de Basto Peroba, foi sentida e comentada pela nossa entidade. E que na ocasião, ganhou destaque em uma das inúmeras publicações do Jornal Agazeta no ano passado. Periódico gerenciado pelo notável Jornalista bonconselhense, Luis Clério Duarte. 

Segundo o Prefeito Dannilo Godoy, os nomes das atrações que irão se apresentar na 22ª Edição do Forróbom, estão em total consonância à vontade dos munícipes bonconselhenses. Tendo em vista que foram realizados inúmeras pesquisas, onde na ocasião a vontade do povo grifaram suas preferências. Dannilo destacou que apesar da crise financeira, não poderia deixar de realizar o festejo de grande importância para o município de Papacaça.