Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Camisa Oficial do Carnaval de Zé Puluca ganhará novo layout em sua 3ª edição



A melhor prévia carnavalesca de Bom Conselho, vem acertando os detalhes para o seu 3º desfile no centro de Bom Conselho (PE). Em 2016, o Festejo de Zé Puluca será realizada no dia 31 de janeiro de 2016, e renderá homenagens ao carnavalesco TONHO DE DINDA, o Patrimônio Vivo de Pernambuco, GALO PRETO e o saudoso presidente do Bloco do Funil, Ivan crespo. Como todos bem sabem no Carnaval de Zé Puluca, homenageados viram gigantes. E assim a Folia de Puluca ganhará mais três novos bonecos gigantes, que se juntarão aos alusivos bonecos de Zé Puluca, Pedro de Lara, Basto Peroba e Ariano Suassuna (Patrono do Carnaval de Zé Puluca).

A festa contará com convidados mais que especial. Com isso a AMABC estampará nas camisas de Carnaval de Zé Puluca, todo esplendor da cultura nativista pernambucana. O desfile 2016 vai manter o percurso lançado no cortejo de Puluca desse ano. “Vamos repetir o roteiro, que foi um sucesso em termos de segurança e diversão do folião”, observa o Presidente do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto. 

Obs: Figura acima meramente ilustrativa. 

Faltam 218 dias para...


Zé Puluca chamou, eu vou! / Venha com gente já foi dado o sinal / A gente é de Bom Conselho / O nosso Carnaval não tem igual 


Realização: 
Associação dos Músicos de Bom Conselho

Apoio: 
Governo do Estado de Pernambuco,

Fundarpe,

Empertur

e Prefeitura Municipal de Bom Conselho