Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Na terra de Pedro de Lara, o Carnaval é de Zé Puluca!


Foi dada a partida para realização do III Carnaval de Zé Puluca, o festejo de momo mais arretado de Bom Conselho e região. A Direção da AMABC está preparando mais um grande festejo de momo, onde a pedida se mistura nas multicores de um genuíno frevo pernambucano. Em 2016 a Folia que homenageia a memória do saudoso maestro Zé Puluca, será simplesmente, surpreendente.


Em 2016 Bom Conselho vai frevar: Vem aí o III Carnaval de Zé Puluca



Os preparativos já começaram a todo vapor, a Direção do Carnaval de Zé Puluca espera um público acima de 15.000 foliões, que invadirão as ruas e ladeiras da cidade que viu surgir grandes personalidades artísticas como Pedro de Lara, Galo Preto, Zé Puluca, Basto Peroba entre outros. 

Nativismo é a nossa palavra de ordem. Somos declaradamente militantes dos movimentos culturais tradicionalistas. Podemos até curtir outras leituras culturais, mais uma coisa fique certa, não abrimos mão da nossa historia e nem dos nossos artistas. 

Em 2016 a magia do Carnaval de Zé Puluca, invadirá seu coração. Tragam seus amigos e venha com a sua família, pois a festa vai começar.

III Carnaval de Zé Puluca. Aqui a cultura tem vez!