Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Parceria entre a AMABC e ASPESAX poderá ser mais um grande atrativo no III Carnaval de Zé Puluca



Associação Pernambucana de Saxofonistas – ASPESAX, poderá ser mais uma grande atração no palco do III Carnaval de Zé Puluca. O presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, Carlos Alberto, foi contactado na noite de hoje (20/07) pelo saxofonista Renato Massa, músico da conceituada ASPESAX. Massa que tem vários amigos em Bom Conselho, tomou conhecimento do Carnaval de Zé Puluca. E resolveu entrar em contato para justamente convidar o presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho a conhecer o trabalho da ASPESAX. Na ocasião Renato Massa e Carlos Alberto abriram um dialogo viabilizando uma possível parceria entre a AMABC e ASPESAX para o III Carnaval de Zé Puluca.


Carlos Alberto pretende ainda no próximo mês, visitar a renomada Associação Pernambucana de saxofonistas, onde pretende se reunir com o musicista Gilmar Black, Fundador da Entidade de Saxofonistas de Pernambuco.

Em breve mais noticias!

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Distribuidora Cordeiro no III Carnaval de Zé Puluca


A 3ª edição do Carnaval de Zé Puluca contará com o importante apoio publicitário da DISTRIBUIDORA CORDEIRO. Isso graças ao comprometimento da valorização cultural de nossa cidade.  Procurando por produtos alimentícios, bebidas e higiene em geral? A Linha de Produtos da DISTRIBUIDORA CORDEIRO satisfaz os clientes com qualidade e excelência em todos os seus produtos. A Distribuidora Cordeiro, tem como missão distribuir alimentos com qualidade, tendo como diferencial no mercado a agilidade na entrega, opção de quantidade em encomendada, preço competitivo e principalmente a higiene dos produtos no ambiente de armazenagem e distribuição. Situada na Rua Presidente Castelo Branco, bem no centro de Bom Conselho.

Distribuidora Cordeiro, com você no III Carnaval de Zé Puluca!!!