Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

CDL de Bom Conselho no III Carnaval de Zé Puluca


Câmara de Dirigentes Lojistas de Bom Conselho fecha parceria com o Carnaval de Zé Puluca para sua 3ª edição. A CDL de Bom Conselho é uma entidade de classe que representa os setores de comércio e serviços e vem realizando um importante papel de relacionamento e associativismo, que tem como objetivo fundamental construir o crescimento do comércio de Bom Conselho de forma solida, gerando novas oportunidades de empregos, focando capacitação dos seus associados. 

CDL de Bom Conselho. Formando um novo conceito em negócios!

 Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Magazine Mineira no III Carnaval de Zé Puluca


O Carnaval de Zé Puluca contará novamente com apoio da Magazine Mineira. Uma empresa especialista em roupas masculinas e femininas. E calçados para todas as ocasiões. Com preços tentadores e facilidade que cabe bem em seu bolso. Venha conferir as melhores marcas, com os melhores preços. Situado na Travessa Henrique Dias, centro de Bom Conselho.

Magazine Mineira, tudo em roupas e calçados para deixar você na moda.

 Com você no III Carnaval de Zé Puluca

AMABC busca parceria com a Rádio Papacaça


O presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho, esteve na tarde de ontem na Rádio Papacaça, para participar do encontro com o Dr. Hélio Urquisa. Idealizador e Presidente da emissora da rádio acima mencionada. Carlos Alberto foi propor uma parceria entre a Rádio Papacaça e Carnaval de Zé Puluca. Na pauta o gestor da Entidade de Músicos defendeu uma parceria bilateral. Objetivando uma ampla divulgação com fins de levar o movimento carnavalesco de Zé Puluca aos milhares de ouvintes que a Rádio Papacaça detém em sua incontestável audiência. Carlos Alberto também solicitou que a referida parceria viabilizasse a transmissão ao vivo da apresentação da atração principal, possibilitando aos inúmeros ouvintes que moram na zona rural de Bom Conselho e cidades circunvizinhas, gozasse da oportunidade de poder acompanhar o show do Carnaval de Zé Puluca, mesmo que a distancia. 

Por fim o presidente da AMABC apresentou em sua proposta, que a Rádio Papacaça ao informar a hora aos seus ouvintes, fosse incluído o nome do Carnaval de Zé Puluca. “Rádio Papacaça informa. São 11:15hs em Bom Conselho, a Terra do Carnaval de Zé Puluca”. Para o presidente da Associação dos Músicos, assim como a memória do Padre Cícero vincula a propagação do município de Juazeiro do Norte, é preciso que os meios de comunicações locais, entendam que a folia de Zé Puluca já faz parte da história de Papacaça. Carlos Alberto defende que haja um olhar mais comprometido, e que ajude a desenvolver de verdade o turismo de Bom Conselho.

O Presidente Dr. Hélio Urquisa, garantiu que iria se reunir com o seu corpo de comunicação, para discutir a viabilidade da parceria e os pleitos apresentados. Carlos Alberto ao apresentar suas considerações finais, destacou: “Não vamos esquecer, que o Carnaval de Zé Puluca é um movimento que já vem divulgando o nome de Bom Conselho. Não vamos desperdiçar tal oportunidade, a final o nosso povo merece que a cidade seja mais visitada”. 

Agora resta aguardar a decisão do Presidente da Rádio Papacaça.


Com você no III Carnaval de Zé Puluca