Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vereadora Márcia do Angico no III Carnaval de Zé Puluca


O 3º Carnaval de Zé Puluca contará com o apoio da Vereadora Márcia do Angico. Militante em prol das causas das comunidades quilombolas de Bom Conselho, a ilustre edil pauta em seu primeiro mandato ações na defesa dos interesses do nobre homem do campo. No II Carnaval de Zé Puluca a Parlamentar Márcia do Angico conheceu de perto todo esplendor da Folia que rende homenagem a memória do Maestro Zé Puluca. A Direção da AMABC agradece a Ilustre Vereadora por prestigiar o III Carnaval de Zé Puluca, evento esse que será realizado no dia 31 de janeiro de 2016. 

Pressão Total Variedades no III Carnaval de Zé Puluca


A maior Loja de utilidades de Bom Conselho apoia o III Carnaval de Zé Puluca. A Pressão Total a sua Loja de variedades em: Material Escolar e de Escritório, artigos para presentes e para o lar. Tudo em plásticos e adereços para o carnaval. Atende de segunda a sábado com variedades e qualidade para atender o bom gosto de sua clientela, sempre com preços arrasadores, excelência e atendimento. Situado bem pertinho de você, Praça Dom Pedro II – Centro – Bom Conselho.

Pressão Total Utilidades. O mundo de variedades em Bom Conselho!!!

Com você no III Carnaval de Zé Puluca


Vereador Deda no III Carnaval de Zé Puluca


O Vereador Deda renova seu apoio ao Carnaval de Zé Puluca e veste a camisa da 3ª Edição do Festejo de Puluca. O Edil Deda quem vem pautando suas ações parlamentares em prol da saúde e agricultura, vem direcionando apoio aos movimentos culturais de Bom Conselho. E o Carnaval de Zé Puluca já conta com essa adesão, desde seu 2º evento carnavalesco. O Vereador Deda agora passou a ser o terceiro parlamentar da Câmara de Bom Conselho,  a dar sustentação a Folia de Puluca, Festejo esse que vem sendo reconhecido pelos munícipes, como  o carnaval da família bonconselhense. Ao Nobre Edil nossos calorosos aplausos por acreditar no movimento cultural que valoriza os filhos ilustres de Bom Conselho.

 
Com você no III Carnaval de Zé Puluca