Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ASPESAX no Paço do Frevo: O Frevo & o Saxofone


Para alegrar as tardes no Paço, concerto aula mais que especial com a ASPESAX! Uma tarde com muito frevo te espera e você não pode recusar esse convite!

ASPESAX um Frevo de Orquestra!!!

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Eduardo Campos: Nossa homenagem ao perpétuo Sócio Benemérito da AMABC


Há um ano Pernambuco perdeu um dos seus mais ilustres filhos. Vitima de acidente aéreo o eterno Governador Eduardo Campos deixou nosso Estado órfão. Amante declarado da cultura pernambucana, Eduardo Campos mais do que triplicou os investimentos na cultura do nosso Estado. Levando Pernambuco a ser destaque em todo Brasil. Como Governador do Estado de Pernambuco, a educação de Pernambucana ganhou um forte aliado, oferecendo a milhões de estudantes de varias idades a oportunidades em se qualificar dentro e fora do estado. 


Falar de Eduardo Campos e lembrar o nosso saudoso Patrono Ariano Suassuna, que dedicou até o fim de sua vida, a luta pela valorização da cultura nativista do nordeste brasileiro. Suassuna a cada exibição de suas Aulas-Espetáculos mostrava que atrás da beleza da cultura nordestina, reinava uma cultura rica erudita. Hoje o movimento carnavalesco “CARNAVAL DE ZÉ PULUCA” é muito grato pela confiança que o governo de Eduardo Campos depositou em nosso humilde projeto em 2014, quando concedeu o privilegio da I Folia de Zé Puluca, em ter em seu modesto palco, a SPOKFREVO ORQUESTRA como atração principal.

Obrigado Eduardo Campos por deixar o seu extraordinário legado ao Povo Pernambucano e Brasileiro! 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca