Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

Só faltam 160 dias para o III Carnaval de Zé Puluca


Há pouco menos de 160 dias o III Carnaval de Zé Puluca vai aos poucos se vestindo. A cada dia, novas parcerias vão surgindo, e com os novos apoios, a certeza que no dia 31 de janeiro de 2016, será realizado um festejo carnavalesco do tamanho de Bom Conselho. É perceptível o carinho que é dedicado a um dos movimentos de resgate, valorização, preservação e difusão das expressividades artísticas e culturais da terra de Pedro de Lara. 

O planejamento para a realização do III Carnaval de Zé Puluca, contará com uma estrutura cultural, jamais vista em Bom Conselho. Vejamos: 2 Orquestras itinerantes de frevo, com 30 componentes cada, 40 passistas de frevo, 7 bonecos gigantes, 2 portas estandartes, 1 genuíno dragão chinês, 3 atrações de palco e a presença de 2 agremiações carnavalescas do tradicional carnaval olindense. O presidente Carlos Alberto, iniciará no inicio de setembro sua odisseia, uma jornada em busca de mais apoio e novas atrações. Objetivando o enriquecimento do cortejo do Carnaval de Zé Puluca. Os convites oficiais já estão sendo rodados. Os layouts das camisas oficiais já estão prontos. As confecções das referidas camisas iniciarão na primeira semana de setembro. 

O artista plástico Camarão iniciará as confecções dos 3 novos bonecos gigantes, logo após as comemorações de 7 de Setembro. Seguindo o cronograma na seguinte ordem: Tonho de Dinda, Ivan Crespo e Galo Preto. Ainda no mês de setembro serão iniciadas as confecções das novas vestes dos bonecos: Zé Puluca, Pedro de Lara e Basto Peroba. Outras surpresas serão informadas, durante os dias que antecede a realização do III Carnaval de Zé Puluca. Participe, convidem seus familiares e amigos. E juntos vamos festejar a folia de momo mais esperada de Bom Conselho e região.

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente Imperdível!!! 
 
Com você no III Carnaval de Zé Puluca


Imobiliária Habitar no III Carnaval de Zé Puluca


A Imobiliária Habitar é a mais nova parceira do III Carnaval de Zé Puluca. Pensou em vender, comprar e alugar. Encontre aqui o imóvel que você procura. Na hora de vender, comprar ou alugar um imóvel é fundamental ter a sua disposição o suporte de uma assessoria permanente para que você possa ter tranquilidade e segurança durante todo o processo. Imobiliária Habitar confiança e credibilidade para alugar ou comprar imóvel em Bom Conselho. Avenida Tenente Raul de Holanda Cavalcante, 57B – Bom Conselho.  

Com você no III Carnaval de Zé Puluca