Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Luizinho da Malharia no III Carnaval de Zé Puluca


O ex-vereador Luiz Pedro Sobral, conhecido popularmente como Luizinho da Malharia, veste a camisa do Carnaval de Zé Puluca na 3ª Edição da melhor prévia carnavalesca de Bom Conselho e região. Sobral que é amigo do Presidente do Carnaval de Zé Puluca, vem acompanhando o trabalho de estruturação da Folia de Zé Puluca. O ex-diretor de Esporte do município de Bom Conselho, também se destacou na sua vida pública, dedicando seus dois mandatos como vereador em prol do esporte, cidadania e agricultura. Luizinho da Malharia prometeu a Carlos Alberto que vai reunir seus amigos para caí na folia durante o III Carnaval de Zé Puluca. 

        Com você no III Carnaval de Zé Puluca        


Revista Movimentto: Destaca o Carnaval de Zé Puluca


Recentemente na Edição de Agosto/2015 fls, 54 e 55 a Revista Movimentto destaca na sua reportagem PERNAMBUCO DA GENTE, o Carnaval de Zé Puluca e sua importância cultural para Bom Conselho.  Na redação da revista acima mencionada, a memória do Maestro José Duarte Tenório é aludida diante do seu rico inventario musical, composto em seu acervo mais de 200 composições, todas de sua autoria.  


O periódico também retrata os extraordinários trabalhos do saudoso Frei Dimas, do pintor Antonio Carlos e do artista plástico Eduardo Santeiro. Músicos como Galo Preto (Patrimônio Vivo de Pernambuco) e Basto Peroba também são lembrados em uma rica reportagem que revela Bom Conselho tão rica em sua cultura, esporte e lazer. Suas belezas naturais não passam despercebidas no olhar de quem percorreu a terra de Pedro de Lara. 


Falando de Lara sua memória também é retratada, onde se destaca o amor que o mesmo tinha por sua cidade até o berço da sua morte. AMABC fica envaidecida em ver o fruto de um trabalho construído como muito amor e dedicação, ganhando notoriedade em todo Pernambuco, graças ao povo bonconselhense, o Comércio de Bom Conselho, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho e o Governo do Estado de Pernambuco. 

A Redação da Revista Movimentto, nossa gratidão por lembrar do nosso trabalho e da nossa história.

Viva o Maestro Zé Puluca e seus eternos carnavais.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

III Carnaval de Zé Puluca: Layout da camisa comemorativa daTurma do Funil em breve


A Direção da AMABC em breve apresentará o layout da camisa comemorativa da Turma do Funil no III Carnaval de Zé Puluca. Toda renda das camisas serão para custear o Boneco Gigante que faz alusão a memória do saudoso, Ivan Crespo, Presidente da agremiação Turma do Funil. Carlos Alberto contratou o serviço do caricaturista Jeff Lorenço. O layout seguirá o mesmo padrão de qualidade do layout do Carnaval de Zé Puluca. A perspectiva da apresentação será dentro desses 15 dias. Onde também será lançado o Post da Turma do Funil que já tem o seguinte endereço: http://funildoivan.blogspot.com.br/.  

“Em conformidade a estratégia de planejamento e execução do III Carnaval de Zé Puluca, estamos trabalhando para realizamos um grande festejo carnavalesco cultural para 2016. A credibilidade do nosso trabalho tem conduzindo o nosso movimento, a ser contemplado com apoios de diversos segmentos, e graças essas adesões, a 3ª Edição da Folia de Puluca segue firme, para realizar mais uma grande festa, que fortalece o corpo da cidadania bonconselhense, onde através da nossa cultura, homenageamos os filhos ilustres de Bom Conselho”. Pontuou Carlos Alberto, presidente da AMABC.  

Com você no III Carnaval de Zé Puluca