Translate

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Camisas do III Carnaval de Zé Puluca começam a ser confeccionadas


A presidência do Carnaval de Zé Puluca, esteve na tarde de ontem (05/10) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Município pertencente ao Polo de confecções do Agreste da Sulanca do Estado de Pernambuco. Na ocasião Carlos Alberto acertou todos os detalhes da confecção das camisas oficiais do III Carnaval de Zé Puluca. Pelo segundo ano consecutivo a AMABC confeccionará seus abadas na Malharia Maxx Sublimação. Referencia em pontualidade, qualidade e acabamento. A AMABC realizou a entrega das etiquetas de identificação de tamanhos, confeccionadas especialmente para atender o manuseio dos abadas do III Carnaval de Zé Puluca. 

Em 2016 estarão disponíveis os tamanhos PP – P – M – G e GG.  A pedido dos ilustres foliões, a AMABC disponibilizará também nas suas camisas oficiais, os tamanhos PP e GG. As camisas dos parceiros do III Carnaval de Zé Puluca serão entregues até o final da primeira quinzena do mês de dezembro, desse corrente ano. 

Já as vendas das camisas oficiais para o público geral, estarão disponíveis a partir do dia 15 de janeiro de 2016, na sede do Café do Coroné. Situado na Praça Pedro II, bem no centro de Bom Conselho. Vale registrar que o valor da camisa oficial da 3ª edição do Carnaval de Zé Puluca, custará apenas R$ 30,00 (trinta reais).
 
Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Estamos de volta!!!

Prezados amigos leitores do Blog do Carnaval de Zé Puluca, informamos que desde 27/09 ficamos sem internet. Por motivo de problema técnico com o nosso provedor. E por tal situação, estávamos tendo dificuldade na atualização do nosso Post e também na nossa pagina do Facebook. Mais graças a Deus voltamos a funcionar normalmente. 

Pedimos desculpas a todos, por nossa ausência.

De volta ao trabalho!