Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Post da Turma do Funil entra no ar...


Conheça o Post da Turma do Funil, http://funildoivan.blogspot.com.br/2015/10/chegou-turma-do-funil.html. Uma homenagem da Associação dos Músicos de Bom Conselho a Memória do saudoso Presidente Ivan Crespo. Dedicamos esse humilde gesto a todos os familiares e amigos do Idealizador da Turma do Funil.

Chegou a turma do funil / Todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto / Ai, ai ninguém dorme no ponto / Nós é que bebemos e eles que ficam tontos / Chegou a turma do funil / Todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto / Ai, ai ninguém dorme no ponto / Nós é que bebemos e eles que ficam tontos / Eu bebo sem compromisso / Com meu dinheiro, ninguém tem nada com isso / Aonde houver garrafa, aonde houver barril / Presente está a turma do funil.     

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

AMABC terá Barraca personalizada no Polo do Carnaval de Zé Puluca


Direção da Associação dos Músicos de Bom Conselho, terá sua própria barraca de vendas de bebidas e souvenir no Polo do III Carnaval de Zé Puluca. A AMABC que é realizadora e detentora de todos os direitos intelectuais da logomarca e domínio de nome CARNAVAL DE ZÉ PULUCA. Deslumbra fortalecer arrecadação para o fundo de melhoramento, aperfeiçoamento e fortalecimento do movimento carnavalesco da entidade de músicos. A cada ano Carlos Alberto vem aprimorando a infraestrutura do Folia de Puluca. A barraca funcionará também como um ponto de apoio para os prestadores de serviços do Carnaval (Passistas, manipuladores de bonecos gigantes, portas estandarte, músicos e seguranças). O presidente da AMABC estuda padronizar as barracas do III Carnaval de Zé Puluca. Evento esse que acontecerá no dia 31 de janeiro de 2016. 

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente Imperdível.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

III Carnaval de Zé Puluca: Vista as cores da nossa folia