Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

AMABC confirma Ressaca do Tonho de Dinda para 2016


Por motivo de força maior a AMABC não pôde contar em 2015, com a presença do Boneco Gigante de Tonho de Dinda. devido a uma virose forte, contraído pelo o artesão plástico Camarão naquela ocasião. Mais para 2016, a justa homenagem será realizada conforme declaração dada por Carlos Alberto, produtor cultural da entidade de Músicos de Bom Conselho, que vem montando mais um evento carnavalesco para ainda mais abrilhantar o festejo mosmeco de Bom Conselho. 

A “Ressaca do Tonho de Dinda”, é uma homenagem da AMABC a um dos mais apaixonantes carnavalescos bonconselhense (Tonho de Dinda). O Líder Comunitário de Caldeirões, Pio Josival, que é Padrinho do Boneco Gigante de Tonho de Dinda, vem acompanhando, junto com Carlos Alberto, todos os detalhes na preparação da referida folia. A data do grito carnavalesco já foi definido. Será no dia 14 de Fevereiro de 2016.

Em breve mais informações sobre o referido evento cultural carnavalesco. 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Maestro Forró agora é imortal


O Maestro Forró foi eleito para a Academia Pernambucana de Música. Vai ocupar a Cadeira 23, que era do maestro José Menezes. Ele agora acerta sua posse, que deve ser em meio a um grande show musical, evidentemente.

Fonte: http://www.joaoalberto.com/2015/09/30/maestro-forro-agora-e-imortal/

Com você no III Carnaval de Zé Puluca