Translate

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Comercial Eletro Direto no III Carnaval de Zé Puluca


A Loja Comercial Eletro Direto cai na folia, e renova o seu apoio em prol do III Carnaval de Zé Puluca. Evento carnavalesco esse realizado pela AMABC, que será realizado no dia 31 de Janeiro de 2016. Encontre Ofertas Imperdíveis na Comercial Eletro Direto, sempre as melhores marcas pelo menor preço. bem pertinho de você, situado na Praça Pedro II, centro de Bom Conselho.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Jornal Agazeta no III Carnaval de Zé Puluca


Com o passar dos anos, passamos admirar e sermos admirados pelo Jornal Agazeta. Uns dos mais importantes instrumentos de registros de Imprensa do Município de Bom Conselho. Que há 25 anos vem historiando os principais cotidianos do povo bonconselhense.  Sempre com imparcialidade e compromisso com as principais noticias.  Contribuindo de forma relevante na formação de opiniões de toda sociedade de Papacaça. 

O Carnaval de Zé Puluca tem novamente o privilégio em poder contar com o apoio do Jornal Agazeta, que durante as duas edições da folia momesca de rende homenagem a memória do maestro Zé Puluca, garantiu aos seus leitores mais distantes, todos os detalhes minuciosos do festejo que mais cresce em Bom Conselho e região. Lembramos que o Jornal Agazeta tem como Redatores. os Jornalistas Luis Clério Duarte e Jodeval Duarte.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca