Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Gigantes poderão participar do encerramento da Campanha "Vamos Lutar Por Uma Boa Causa"


A Secretária de Saúde Elayne Cristine, em conversa com o presidente da AMABC estuda viabilidade da presença dos Bonecos Gigantes de Pedro de Lara e Basto Peroba para participar no encerramento da Campanha municipal Outubro Rosa / Novembro Azul que será realizado no final desse mês em curso. 

Segundo Elayne Cristine o crescimento de exames de citologias, marcação de mamografias e PSA crescem 5 vezes mais, durante a campanha de conscientização a prevenção de câncer de mama, colo de útero e próstata. Diminuindo de forma considerada os óbitos precoces entre homens e mulheres bonconselhenses. 

Em consonância as instruções do Ministério da Saúde do Brasil, o encerramento da campanha de 2015, denominada “Vamos Lutar Por Uma Boa Causa” permitirá aos retardatários uma segunda chance em relembrar a importância de está em dias com sua saúde. Diante da proposta apresentada Carlos Alberto sinalizou de forma positiva a participação dos gigantes do Carnaval de Zé Puluca. Classificando o evento de grande relevância ao bem estar do povo. A AMABC aguardará pelo veredito da Secretária Elayne que por esses dias decidirá a viabilidade da participação dos bonecos gigantes, que unidos com uma charanga de frevo, com certeza animará o cortejo em prol à vida dos bonconselhenses.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca