Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Chegou as Camisas Comemorativa da Turma do Funil, no III Carnaval de Zé Puluca


AMABC recebe o lote de 150 camisas comemorativa da Turma do Funil no III Carnaval de Zé Puluca. E garante que até o final dessa semana as camisas estarão disponíveis para vendas. Segundo a direção da AMABC as camisas serão colocadas em lindas caixas para presentes, onde receberão um exclusivos CD brinde do Carnaval de Zé Puluca, contendo além da Música “Desabafo” Hino Oficial da Folia de Zé Puluca. Autoria do Músico Cícero Paulo, gravado na voz marcante do músico Maciel Filho. O CD contará com uma faixa inédita da música DESABAFO em Karaokê. Uma ótima opção para presentear quem mais você gosta.

O Presidente da Entidade de Músicos de Bom Conselho, Lembra que os CD’s são brindes inclusivos para essa campanha. Que visa angariar fundos em prol da confecção do Boneco Gigante do saudoso Ivan Crespo. Convidamos amigos e familiares para participarem desse movimento que visa resgatar a memória do saudoso Ivan Crespo, perpetuo fundador da Turma do Funil em Bom Conselho.

No dia 31 vamos vestir a camisa da Turma do Funil no III Carnaval de Zé Puluca, e juntos saudar o carnavalesco Ivan Crespo.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca