Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cabeça de Galo comemorará seus 10 anos no III Carnaval de Zé Puluca


O Bloco Cabeça de Galo que é um dos mais tradicionais Blocos Carnavalescos da Cidade de Olinda, prestigiará o III Carnaval de Zé Puluca. Na ocasião o referido Bloco comemorará seus 10 anos de existência em terra do saudoso Pedro de Lara. Segundo João Vital, presidente TCM Cabeça de Galo, a referida agremiação desfilará no 3º Cortejo de Puluca, já com o seu novo Galo Boneco Gigante. Será a primeira vez que uma agremiação do porte do TCM Cabeça de Galo participará de um grito pré-carnavalesco em Bom Conselho. Segundo Carlos Alberto, idealizador da Folia de Puluca, é esperado uma grande comissão da Troça Carnavalesca Mista Cabeça de Galo durante o 3º Festejo que rende homenagem a memória do maestro Zé Puluca. 

No dia 09 de Dezembro, a Direção do Cabeça de Galo dará uma coletiva para a Imprensa, onde divulgará toda a programação dos 10 anos de Folia no Carnaval dos Gigantes.

O Bloco que é apadrinhado pelo TCM - Cariri de Olinda, TCM - A Zebra e o TCM Santa Tereza em Folia. Segundo seus admiradores, o Galo da Madrugada abre o carnaval do Recife e o Cabeça de Galo fecha o reinado de momo, em Olinda. Para 2016 a gloriosa agremiação abrirá seu ciclo de festejos momesco na cidade de Pedro de Lara, onde o Carnaval é de Zé Puluca.

Com você no III Carnaval é de Zé Puluca

Evoé, Evoé o Carnaval de Zé Puluca, é muito frevo e muita tradição


Sob os acordes Evoé, Evoé Bom Conselho exalta o III Carnaval de Zé Puluca, o festejo momesco mais esperado no agreste meridional Pernambuco. Um momento excepcional para a atividade econômica de Papacaça, gerando renda e criando oportunidades para o comércio local ser estimulado. A Folia que rende homenagem a memória do saudoso maestro Puluca, contará com mais três novos gigantes, totalizando em seu cortejo a presença de 8 Bonecos Gigantes. Bom Conselho que já se encontra em contagem regressiva para realização da 3ª edição Carnaval de Zé Puluca, espera um público recorde para 2016.

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente Imperdível!!!

Com você no III Carnaval de Zé Puluca