Translate

sábado, 28 de novembro de 2015

Luizinho da Malharia, no III Carnaval de Zé Puluca


O ex-vereador Luizinho da Malharia, veste a camisa do Carnaval de Zé Puluca e se prepara para participar da 3ª Edição da folia mais esperada de Bom Conselho e região. Amigo pessoal do presidente do Carnaval de Zé Puluca, Luiz Pedro Sobral é um dos grandes incentivadores do Carnaval de Zé Puluca. Sobral vem acompanhando de perto o crescimento do festejo  que rende homenagem ao memória do saudoso maestro Zé Puluca. Em 2016 Luizinho reunirá seus amigos e familiares. E juntos percorrerá ruas e ladeiras de Bom Conselho, ao som do frevo rasgado da Orquestra do Homem da Meia-Noite.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Zé Puluca: Salve o teu carnaval!!!


Como é de conhecimento de todos. O Carnaval de Zé Puluca, pode se orgulhar pelo título do carnaval das homenagens. Sendo a única agremiação em todo Brasil, onde seus homenageados viram bonecos gigantes. A Folia que rende homenagem a memória do saudoso Professor e Maestro José Duarte Tenório tem como marca registrada o frevo pernambucano. Onde em 2016 realizará sua 3ª Edição. O Festejo de Puluca é aguardado com muita ansiedade por todos os seus foliões, que lotam as ruas, praças e ladeiras de Bom Conselho.

O Carnaval de Zé Puluca é uma das principais alegrias da festa de momo na cidade de Bom Conselho, orgulho para os todos os carnavalescos de Pernambuco. Sendo o principal instrumento de incentivo à cultura carnavalesca de Papacaça, responsável direto pelo resgate do legado do maestro Zé Puluca. Além disso, o Festejo de Puluca é gerador de emprego e renda em Bom Conselho. Nós, que também fazemos parte da maior festa do mundo, contamos com sua parceria para tornar vivo o sonho de ver o Carnaval de Zé Puluca alegrando o nosso povo e contribuindo para o Turismo de Bom Conselho e de Pernambuco.
Com você no III Carnaval de Zé Puluca