Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Secretário de Cultura renova apoio a AMABC, e prestigiará o III Carnaval de Zé Puluca

Secretário Marcelino Granja e o Presidente da AMABC Carlos Alberto

Marcelino Granja que é Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco, renova apoio a AMABC, e prestigiará a 3ª Edição do Carnaval de Zé Puluca em Bom Conselho. Pelo 3º ano consecutivo o Governo de Pernambuco  vem dando atenção em prol da realização do Carnaval de Zé Puluca. 

Isso graças ao empenho do presidente Carlos Alberto que a cada folia, vem conquistando adesões importantes na esfera do poder público municipal e estadual. Contando de forma maciça como o importante setor privado comercial de Bom Conselho. 

Vale registrar que não vem sendo fácil para Carlos Alberto, que mesmo sem recurso, vem despontando Bom Conselho no cenário Pernambucano com o Carnaval de Zé Puluca. Demonstrando que é sim possível realizar uma previa carnavalesca de qualidade, digna e merecedora do merecimento do povo bonconselhense. 

Para 2016 a AMABC receberá a presença do Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco, uma demonstração de prestigio que a Entidade de Músicos de Bom Conselho goza diante das autoridades de Estado. 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Dannilo Godoy se junta a AMABC em busca de Alceu Valença para a Folia de Puluca


Direção da AMABC está desde ontem na cidade do Recife. Carlos Alberto e Gustavo Pereira que a convite do Prefeito Dannilo Godoy, visitaram na manhã de ontem a sede da EMPETUR, com fins de liberar a apresentação do extraordinário cantor pernambucano ALCEU VALENÇA. O jovem Dannilo Godoy reconhece a grande importância cultural que o Carnaval de Zé Puluca tem para Bom Conselho e toda região agrestina. Tanto é verdade que defendeu a vinda de Alceu Valença de forma veemente diante do principal corpo administrativo da Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco. Dannilo destacou a bravura que o presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca “vem conduzindo sozinho nas costas”, onde de forma firme falou: Esse pedido não é para atender caprichos, mais para oferecer ao povo de Bom Conselho o que tem de melhor na rica cultura musical carnavalesca do nosso Estado. O sonho da direção do Carnaval de Zé Puluca é também desse humilde prefeito. Onde peço que o pleito aqui apresentado pela entidade de músicos de Bom Conselho possa ser deferido”. Pontuou o Prefeito Dannilo Godoy.

O passo em busca de Alceu Valença foi dado, agora é esperar e torcer para que os foliões do Carnaval de Zé Puluca possam contemplar, pela primeira vez em terra de Dantas Barreto a apresentação artística do Rei dos Palcos na 3ª edição pré-carnavalesca mais esperada de Bom Conselho. 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca