Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A Ressaca de Tonho de Dinda e seu Patrono


“Alguns homens para serem grandes, outros tiveram a grandeza de impostar a eles”. Trocando por miúdos: não há grandeza, que nasça sem apoio. Porque ninguém é grande suficiente para se tornar amplo. Essa é a regra da vida. É tomando por esse sentimento, que venho a público externar agradecimento ao Patrono do Gigante de Tonho de Dinda. Estou me reportando ao ilustre Líder Comunitário de Caldeirões, Pio Josival, que mesmo diante das inúmeras diversidades que atravessa a economia do nosso país, doou as despesas da confecção dos Boneco Gigante que faz homenagem a alusiva memória do saudoso carnavalesco Tonho de Dinda. 

A AMABC tem a máxima alegria, assim como o grande privilegio, em poder contar com o amplo apoio do bonconselhense Pio Josival. Que na condição de filho de Bom Conselho vem demonstrando de verdade seu compromisso em apoiar a cultura de Papacaça. Se tornando Patrono do Boneco Gigante de Tonho de Dinda. Sua iniciativa é digna de calorosos aplausos, assim de eterno agradecimento. Por acreditar na potencialidade cultural da sua cidade. Vale registrar que tais ações de Josival não se limitam apenas ao Carnaval de Zé Puluca. Pois graças aos seus apoios Bom Conselho já foi beneficiada nas mais diversas linguagem da nossa cultura. No dia 14 de fevereiro venham conhecer a Ressaca de Tonho de Dinda.

Em nome dos foliões do Carnaval de Zé Puluca, em especial aos familiares do saudoso Tonho de Dinda, nossos mais sinceros agradecimento. Obrigado por acreditar que "Quando se tem um sonho, a magia acontece". 

Valeu Pio Josival!!!

Atenciosamente,

Carlos Alberto
Presidente Idealizador do Carnaval de Zé Puluca 

Com você na I Ressaca de Tonho de Dinda

III Carnaval de Zé Puluca: Tudo pronto para entrega das camisas oficiais


AMABC começará a entregar o primeiro lote de camisas oficiais a partir do próximo final de semana. Está confirmado para próxima sexta-feira (18/12) a entrega de 560 camisas dos patrocinadores do III Carnaval de Zé Puluca. Visando oferecer um melhor controle no sistema na entrega das 2.000 unidades de camisas, a malharia contratada efetivará o repasse em três lotes. A segunda remessa de 760 camisas está prevista para ser entregue antes do final desse ano. E o restante para o dia 13 janeiro de 2016.

Também está previsto a venda de camisas oficiais para os foliões do Carnaval de Zé Puluca a partir do dia 15 de janeiro. Serão disponibilizada apenas 200 unidades ao preço de R$ de 30,00 Reais cada. Em breve a AMABC informará os referidos pontos de vendas. Lembrando que toda venda das camisas oficiais do III Carnaval de Zé Puluca, são destinadas para pagamentos de custeios do referido evento pré-carnavalesco.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca